Legends Mu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devil Square

Ir para baixo

Devil Square Empty Devil Square

Mensagem  JaO Sex maio 14, 2010 12:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devil Square é um evento, onde o objetivo é sobreviver 20 minutos a vários monstros e matar o maior numero possível dessas criaturas. Chegando ao final do evento você ganhará experiência (exp).Neste evento não é possível matar outros jogadores, e isso é muito bom, pois estamos ali com a mesma finalidade.

Devil Square ou "Esquina do Inferno" em sua tradução, é uma luta do bem contra o mal, onde você faz o papel do mocinho. Você será colocado em uma espécie de corredor de muralhas, onde de cada lado existe um exercito: de um lado, as forças do mal representadas pelos Orc's, e do outro lado, os soldados do bem. Apos entrar em Devil Square, você terá alguns minutos para se familiarizar com o local, ate que os monstros surjam de repente!

Para os corajosos que chegarem ate o fim, será exibido um rank, e neste rank também poderemos conferir quanto de experiência ganhamos. Tenha cuida, pois a cada 5 minutos, vão aparecer monstros cada vez mais fortes. Boa sorte!

Convite

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já pode ser encontrado para venda, convites prontos para "Devil Square". Eles podem ser comprados em Noria com a "Elf Lala" coordenadas 175 - 125. Os convites tem o nome de "Devil Invitation".

Devemos entregar esses convites ao mago chamado "Charon" que se encontra em Noria, nas coordenadas 171 - 105, conforme figura abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele nos permitirá entrar em "Devil Square", mas dependendo do seu level você poderar entar em uma determinada sala:

Devil Square 1: level 10 à 99;
Devil Square 2: level 100 à 179;
Devil Square 3: level 180 à 249;
Devil Square 4: level 250 acima.

Assim você deve comprar um convite adequado a seu level. Exemplo, se você for level 45 tera que ter o Invitation +1, level 159 Invitation +2, level 320 Invitation +4, e assim por diante.

Vale lembra que o servidor nos avisa quando se realiza o evento Devil Square e que a entrada também nos mostra o tempo que falta para este evento, isso aparece como uma mensagem em amarelo na parte inferior.

Tambem é possivel saber o tempo que falta para o evento, clicando com o botão direto do mouse no convite.
JaO
JaO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Juara

http://www.legendsmu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos